Quem sou eu

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
O mestre é aquele que ensina com amor; que renova as esperanças, que reanima a alma, que reaviva a emoção; que dar um novo sentido a vida.

O ENSINO DA PALAVRA

A Bíblia é um livro inspirado por Deus, com o proposito de forma homens e mulheres para herdar a vida eterna, em 2 Tm. 3:16, a palavra de Deus diz "Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeito para toda boa obra". Nesse sentido, Deus tem um proposito para a vida do homem, a eternidade, pois, essa é a vontade de Deus, "Que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade", (1 Tm.2:4), porém, o homem só pode chegar ao pleno conhecimento da verdade, se ele entregar a sua vida sob a autoridade do Senhor, e buscar viver uma vida de santificação, ou seja, "abster-se de toda a forma do mal"(1 Tess. 5:22), e todos esses conhecimentos só pode ser adquirido através da Palavra de Deus, quando o homem se dispõe a ler e estudar a Bíblia. Quer ter esses conhecimentos e ser sábio? Estude a Palavra de Deus - a Bíblia.

Augusto Cury

"Alguns homens tem títulos de doutores, mas são meros reprodutores de conhecimento que repetem o que estudaram e o que os outros produziram. Precisamos de poetas da vida, engenheiros de novas idéias. precisamos supreender as pessoas e ajudá-las a mudar os alicerces de sua história, assim, como Jesus fez com os seus discípulos". Texto extraído do livro O mestre do amor, pg. 22, 2006.